OKOKOK 1997

 
Um bom generalista, um placebo para todas as doenças
assim me sinto.
Uma boa pessoa mediana, um câncer para todas as células,
assim me sinto.
Sou basicamente 'ok'. E 'ok'! Mas todos querem mais e mais!
Eu sou apenas ópio e ócio.
Eu sou apenas uma rede estendida
e aí vem o furacão.
E 'ok'. E 'ok'.
Deixa levar. Sou eu ali. Sou eu!
 
Mas qual!
Deixe o livro pegar poeira na estante, está bem assim
Não há nisso dor.
E sacrificar-me ao Sol em prol de?
Uma vida de mártir, nem
Uma vida de abelha operária, nem
Uma vida de calos, nem
Uma vida de sangue suor e lágrima, nem
 
Se fizer sentido ou não fizer, sou eu ali.
E está bem! Está bem! Amanhã não serei eu.
É sempre por enquanto, por um enquanto é sempre e nada mais.
Mas qual!


Retirada do Pixabay


Comentários

Postagens mais visitadas