O FIM DO MUNDO: CANAL NO YOUTUBE!

E o mundo acabou. 
 
Sim, vítima do meu próprio deboche, eis que agora tenho um canal no YouTube. Seguindo o caminho do "As boas e Baratas do Azarão", o canal está lá! Mas com outra pegada e objetivo: publicar minhas poesias em formato musicalizado e ver se consigo vender minha arte que já escrevo de graça e sem graça. Ou virar um anônimo conhecido.
 
Se preferir, o link direto, caso não goste de clicar em links ocultos: https://www.youtube.com/@IATropical
 
Enfim. O mundo acabou.
De novo?
Sim, pois criei 2 canais!
 
Como assim? Bem, por incentivo de minha irmã, recém mamãe, me foi indicado criar um canal para conteúdo infantil (como se o de adulto já não fosse). Nesse me divirto um pouco mais. O nome é IA, IA, Vamos Brincar?, fazendo referência ao ia ia ô do Sítio do Seu Lobato que previu a IA muito antes. O link?
 
 
Espero que gostem. Ou não. Eu mesmo não gostei de muita coisa já. Alguns gêneros musicais, criei mais para me convencer da facilidade que é criar algo tragável em sons que não costumo gostar, como sertanejo universitário. No mais, é um experimento social, também. Para verificar o que atrai mais a massa e que tipo de rima, estrutura, enfim.
 
Quem sabe a tal da indústria musical venha me explorar, eu venda um hit e enfie meu mestrado e doutorado no.. bem, boa noite.
 
Depois digam o que acharam. Dos nomes, dos conteúdos (que palavra horrível, pqp).
 
 
 

 

Postagens mais visitadas