Rapaz, há tempos eu pensei num blog parecido com este do link. Tenho uma coleção, publicada na forma de fascículos semanais pela Abril Cultural entre 1977 e 1978, chamada Mil Bichos, no formato de fichário. São 1008 fichas,com a foto do "bicho" na frente (há também fotos de bactérias e protozoários)e informações sobre o habitat, alimentação, hábitos, dimensões etc no verso. Pensei, há muito e muito tempo, escanear as fichas e publicá-las num blog. Mas e o tempo? E a preguiça, quando o tempo sobra? Quem sabe depois que eu me aposentar. Isso se Deus quiser e o Bolsonaro permitir.
Rapaz, há tempos eu pensei num blog parecido com este do link. Tenho uma coleção, publicada na forma de fascículos semanais pela Abril Cultural entre 1977 e 1978, chamada Mil Bichos, no formato de fichário. São 1008 fichas,com a foto do "bicho" na frente (há também fotos de bactérias e protozoários)e informações sobre o habitat, alimentação, hábitos, dimensões etc no verso.
ResponderExcluirPensei, há muito e muito tempo, escanear as fichas e publicá-las num blog. Mas e o tempo? E a preguiça, quando o tempo sobra? Quem sabe depois que eu me aposentar. Isso se Deus quiser e o Bolsonaro permitir.
Seria apreciável se fizesse! Gostei demais desse blog.
ExcluirE quanto tempo falta pra essa aposenta/doria?
Deus? Bolsonaro? Nessa frase coube o impossível. Se depender desses dois, esqueça.