BREVES E GREVES #07

 
 
 

 
 
Política
Nesse desGoverno do Bolsonaro, todo mundo leva no cu. A diferença está no que cada um leva.
 
Política II
A nota de R$200 já encontrou sua função. O lobo encontrou sua toca.
 
Política III
Está revogado o Estatuto da Criança e do Adolescente, conhecido como ECA. No seu lugar, entra o CU-ECA, o Conselho da Unificação do Estatuto da Corrupção Administrativa, outorgado pelo presidenciável Bolsonabo.
 
Política IV
O representante do governo, o senador Chico Rodrigues, nega que o dinheiro seja público. Era do fundão. Era da iniciativa privada (putz!).
 
Política V
"Acabou, porra!". "Eles querem nossa hemorroida" (quem diria que teria outra coisa no lugar da hemorroida).  "Não tem corrupção no meu governo". A piada está pronta. Você queiroz ou não queiras.
 
Política VI
89 mil ali, privatizações aqui, venda de carteira pública para banco do Guedes acolá, um corte na educação ali, apoio do centrão lá, uma queimadinha numa floresta acolá, acobertar o filhinho ali, indicar um plagiador ao STF, inflação pra todo lado, tudo indo muito bem, já que o problema era o PT, claro.

Política VII
Bolsonaro conseguiu o impossível: deixar o país como um dos que tem mais mortes por Covid e registrar um dos maiores tombos econômicos, ao mesmo tempo. Não "salvou" a economia e nem vidas.

Política VIII
E Salles? Salles ou não Salles? Piada com nome é coisa horrível. Mas é difícil não fazer piada com nome quando o Porta Voz do Bolsonaro se chama Rêgo Barros. Não é à toa que só vem merda dessa piada de governo.

Política IX
Perdoar todo mundo perdoa. Mas só o próprio Messias para remover com um milagre (Bic) mais de 1 BILHÃO em dívidas de igrejas católicas e evangélicas.
 
Glória! Aleluia! Amém! É o Messias! 

Mas...
 
 
 

 

 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas