ETHUSD OU ETHBRL?

 
se minha escrita não agrada
ou se não agrada o meu jeito de sorrir
o que posso fazer com teu péssimo gosto?
achas mesmo que meus ecos servem somente para enaltecer teu ego?
achas mesmo que minha métrica está aqui para te servir?
enganos, enganos, enganos,
a barata que corre não está ali para agradar o gato
a garrafa reciclável do teu lixo não está ali para agradar o mendigo
devo dizer andarilho?
oras
 
eu vou tomar o último drinque dessa noite
e amanhã despertarei cedo
em um mundo estático, que tudo possui para não permanecer no 0 ou 1
no binário dos teus motivos
ou dos meus
 
e acordarei contente,
que há no mundo que o cão não pode latir?
que há no mundo?
nossas loucuras, fantasmas, medos, vagões?
 
se minha escrita não te agrada
não se espante
tampouco agrada a mim
temos algo em comum






Comentários

Postagens mais visitadas