Poesias sem títulos #01

Comentários

  1. Eu vi esse P-O-E-S-I-A como um dos blogs que o Marreta do Azarão acompanha. Estranhamente, mesmo gostando muito de poesia, não me lembro de tê-lo acessado. Também já li vários comentários de GRF no mesmo blog, mas nunca imaginaria que GRF seria o "CPF" do CNPJ P-O-E-S-I-A. E agora descubro que mudou de nome, ec., etc. O que eu queria te dizer, meu caro GRF, é que seu blog é muito bonito, sofisticado e cheio das frescuras que nunca consegui colocar no meu blog. O que achei bacana é que você tem um "cardápio" com que eu me identifiquei muito, pois, graças aos diferentes estados de espírito que apresentei ao longo do tempo, fui criando mais e mais "seções" (que você chama de "marcas do blog"), chegando ao número atual (dezessete). E há ainda uma vantagem: pelos comentários que faz percebi que é um sujeito moderado e sem radicalismo (o que parece ser cada vez mais raro). Por essas e outras, te convido (sem precisar aceitar nem comentar nada) a conhecer o Blogson Crusoe, um blog que já tem mais de 1850 postagens (a maioria não vale a pena!) e que foi criado há seis anos (também tem poesia no cardápio). É isso. Vou te incluir na minha lista de blogs (o que não significa muito, pois tenho apenas 4,3 leitores mais constantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. No que concerne ao blog, sim, houveram mudanças, tanto para facilitar o acesso (digitar traços " - " no https dificultava muito) e também porque houveram, bem como você colocou, mudanças no estado de espírito. E sim, o blog está com frescuras acessórias.
      Quanto a minha pessoa, depende do sentido da palavra "moderado", mas sim, prezo pelo diálogo e mais por entender do que convencer (ou será que prezo o entender para convencer pelo entendimento?).
      O Blogson Crusoe eu já leio! Passei a ler mais esses tempos. Gostei bastante das tirinhas. Assim que eu adicionar a lista de blog aqui, adiciono o Crusoe também! Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas