HAICAIS PER VERSOS






Dure a dureza
chove na cara
tudo, tem certeza?


Nesse vai e vem
eu vou e volto
sem dizer amém


O gozo é rima
gemidos agudos
você em cima


No meio do teu peito
preenchendo o vazio
me ponho, me ajeito


Voraz o meu desejo
na tua gruta
dedo, língua, beijo


Ela, toda molhada,
vinho, prosa, sexo,
a vida é mais nada


Haicai todo quente
minha palavra perversa
na cama te arrebente


O apreço pela tua boca
o gemido penetrante
no fim, te deixa rouca
                        louca


Sempre diferentes curvas
deixando as noites
quentes, úmidas e turvas


Um gole na cerveja do copo
um gole também no teu corpo
os ânimos retornam


mil vezes um boquete
que do branco o bouquet
você ri, concorda, seguimos


nada de contingências cerimoniosas
nem métrica no haicai, apenas per versos
que te devoram, que estão em ti, submersos


um gole no café amargo
dedo, língua, cu, buceta
se não couber, ajeita




Comentários

Postagens mais visitadas