ÁLBUM DO MÊS #02: CARTA AOS DESINTERESSADOS




Carta aos desinteressados - Esteban Tavares



Estou sendo econômico na prosa. Então, o álbum desse mês, na verdade, é apenas uma música, a qual aprendi a gostar. Do contemplativo e complementar, Esteban Tavares. Não gostava dos álbuns do sujeito em questão até que eu comecei a tomar chá ou chimarrão (mais bebida com inicial "C" para minha vida), deitar na rede após um longo dia e escutar algumas músicas novas (ou álbuns), toda noite, enquanto as estrelas me ganham e a Lua aparece (se aparece) no meu campo de visão. Essa se chama Carta aos desinteressados, há outras interessantes, algumas junto com o Humberto Gessinger, como Tchau Radar e Sinto muito Blues (é cada letra!). Se for para recomendar um álbum dele, seria Saca la Muerte de Tu Vida, mas recomendo apenas a música, no momento. Segue a letra aos desinteressados de "Carta aos desinteressados" (caso queira escutar, clique aqui):
 
 

Dizem pra eu parar de fumar
De beber, de tomar meus remédios
Não pouse em Congonhas
Não voe perto dos prédios
 
Dizem como devo agir
Quais são os meus direitos
Eles que sabem de tudo
Todos os meus defeitos
 
O que eu faço da vida
Cadê o dinheiro no extrato
Tenho que ficar quieto quanto ao mundo
Enquanto o mundo é cada vez mais chato
 
E tá na hora de dormir
Eu nunca tô cansado
Abraça o travesseiro, garoto
E finja que ela está do seu lado
 
Só quero tomar conta de mim
E esquecer vocês
Dar meu tiro pro alto
Fazer errado só mais uma vez
 
Só quero que isso chegue ao fim
Até do fim do mês
Vou aprender a me fazer de louco
Pra não perder a minha lucidez
 
Quem são os mal educados que querem me educar
Como eu devo eu agir, prosseguir, e lutar
Sempre dizendo o que é melhor pra mim...
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas