"Conciliação" pragmatista entre eus (V)

 Imagem de Thomas Skirde por Pixabay

De mim
nada esperem
além
de pedras, flores, sorrisos
dores, utopias, assuntos estranhos
sussurros, gritos, berros sem voz,

de mim
nada esperem
além
de pedras, cama, almoço, janta,
canções solitárias, livros, gato,
gaita, contrabaixo, poesia, atrasos,

de mim
nada esperem
além
de pedras, artigos, teses, filosofia,
magia, relaxos, caprichos, pragmatismo,
operantes livres,
Gessinger, Borges, Leminski, o Diabo,

de mim
nada esperem
além
de pedras e faixa de pedestre,
um labirinto sem sujeito definido
um ser humano na teia
fingindo ser o décimo terceiro apóstolo
no quadro da santa ceia

de mim
nada esperem
além
de pedras

de mim
nada esperem
além
de mim
nada



Nova experiência:
Leia e escute uma canção que fiz no meu majestoso contrabaixo. Toca o Play e segue a leitura (na mesma página).

Comentários

Postagens mais visitadas